Rua Otávio Mangabeira, S/N Lote 24, Quadra 65; Galpão; Jardim Meriti, São João de Meriti/RJ.

gurizao 2.png

QUEM SOMOS

Um empreendedor é caracterizado como um visionário, cuja função é antecipar e se precaver, sancionando os riscos, ou diminuindo as probabilidades para que seu empreendimento não sofra com as inconstâncias do mercado. Sabendo disso, acho que é coerente afirmar que alguém que se enquadre nesses padrões pode "escrever", ou induzir acontecimentos futuros. Tem uma frase que diz o seguinte: "o tempo voa, mas o que importa é que você é o piloto". As ações do presente levarão a um lugar mais alto ou mais baixo, basta que saibamos como proceder e nos preparemos para as oportunidades, de formar que, se a usarmos bem, poderemos mudar uma historia e escrever uma nova linha temporal.

Itamar Souza da Costa
Diretor Geral

Organiza, planeja e orienta o uso dos recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos das empresas, buscando soluções para todo tipo de cliente, gerando o ambiente de sucesso que sua empresa precisa.

Junior Meriti
Diretor Comercial

Estrategista comercial da empresa, determinando os acordos e as condições de venda no Brasil, supervisionando a administração das vendas, coordenando a estratégia de marketing, realizando lançamento de novos produtos e serviços, acompanhando o mercado, política de preços, tornando nossa marca acessível para você (lojista), trazer sua empresa até a 3guris.

Deise
Diretora Financeira
Isis Danello
Gerente Comercial

Planejar, organizar, dirigir e controlar atividades financeiras da empresa, fixar políticas de ação acompanhando seu desenvolvimento, para assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos, realizar o gerenciamento completo da área administrativa para lhe oferecer o melhor preço.

Você precisa de alguém que fará qualquer coisa para você ganhar. Como gerente de vendas sou determinada e motivada para liderar sua uma equipe para ser o melhor preço para você (Lojista), gerando a maior receita, para sua empresa.

Na vida existem muitos momentos, momento de festejar a vitória alcançada, momento de despedidas, momento de agradecimentos,momento de parar no tempo e relembrar o filme construído durante o caminho percorrido e refletir que alcançamos apenas um degrau dentre várias outras vitórias que virão no porvir que irão somar para formar os degraus que nos levarão ao alcance dos nossos objetivos, refletir que precisamos manter a fé em Cristo Jesus, conserva-nos firmes, sempre embasados na humildade, no amor e respeito ao próximo, então, jamais pare de sonhar, imaginar; nunca deixe de sorrir, de festejar; nada nessa passagem é impossível para aqueles que acreditam em Deus; tudo esta em seu silêncio, sua mente; Sua capacidade, sua humildade; sua fé em Jesus Cristo e amor ao próximo.

 

lute até que o seu absurdo, louco;  Maravilhoso e imaginário sonho... Se torne realidade!!!